sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

METENDO O PAU: Tartarugas Ninjas (2014)


   METENDO O PAU vai ser a nova seção aqui no blog para a gente meter o pau (não literalmente) nos filmes que achamos uma grandiosa bost.. digo, mal produzidos, e outros que simplesmente queremos tirar sarro. No caso, estaremos começando com pé esquerdo falando da desgraça que foi o novo filme das Tartarugas Ninjas, indicado em várias nominações de pior filme e pior atuação no Framboesa de Ouro.
   Continue lendo para descobrir o que achamos desse filme.


   JEAN: Como não odiar esse filme?
  Já nos primeiros momentos quando ouvi o mestre Splinter começar a contar toda a sobre as Tartarugas terem sido criadas com o único propósito de derrotar o Destruidor, eu não precisei de bola de cristal para deduzir que o resto seria um lixo. A partir dali você já descobre que não se trata das TMNT divertidas que saiam escondido na noite para vigiar a cidade e proteger as pessoas, mas sim de um um bando de bombados que cresceram apenas para derrotar um vilão que foi todo distorcido no filme para se tornar apenas um babaca com um canivete-armadura.
   Quer mais? Que tal uma April que não se parece nem um pouco com a personagem original e fica com a mesma cara de bunda o filme inteiro?
   Além de uma história muito fraca e cheia de furos, Megan Fox entrou no filme para estragar de vez o filme das Tartarugas. Além de não demonstrar nenhuma emoção alguma, consegue fazer qualquer cena que tenha ela entediante e sem graça.
   Se você estava pensando em assistir esse filme, é melhor pensar de novo!

   LEONARDO (Não a Tartaruga, o blogueiro): Até o filme antigo era melhor.
   Mais um filme bombástico, um sucesso explosivo do diretor que se fosse brasileiro torceria para o Botafogo. Trocadilhos a parte, o filme de Michael Bay prometia muito mas não cumpriu.
   Apesar dos belos efeitos especiais o filme força uma ligação entre a repórter da jaqueta amarela e as tartarugas que segundo o filme foram tratadas com fermento.
   Estou pensando em comprar algum destes livros que prometem te deixar rico, segundo o filme dá pra ser um mestre da luta só lendo livros então enriquecer deve ser o mesmo esquema.
  Vilões que sofrem com problemas de backup é uma coisa recorrente no mundo do cinema, neste filme não foi diferente mas, é tranquilo construir uma máquina que filtra substâncias até então desconhecidas do sangue de tartarugas.
  Apesar desta profanação das Tartarugas, a cena do elevador e a nostalgia fazem você assistir ao filme até o final e sair com um sorriso "ainda bem que usei a locadora do pirata".

   LUCAS: Gostei do close no bumbum da Megan Fox.
   O resto foi tão bosta que eu nem prestei atenção.

RESULTADO: Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário