terça-feira, 23 de junho de 2015

Deadpool será filme do TARANTINO???


   Calma, minha gente. Não é o que vocês estão pensando.
   Em uma entrevista recente o criador de Deadpool, Rob Liefeld, deu seu feedback sobre a adaptação cinematográfica do Mercenário Tagarela, que já terminou suas gravações e está em processo de edição. Na entrevista ele compara a adaptação com os filmes do nosso amado Tarantino, que tendem a trazer bastante sangue e mutilações de forma cômica, assim como o personagem faz nas HQs.
   “Tudo o que fez o roteiro tão original e único ainda está lá e está intacto. A classificação indicativa para maiores de 18 anos, desculpe crianças. Eu tenho filhos também, e minha filha não está vendo isso”, brincou Liefeld na Las Vegas Comic Con, “Deadpool é bastante hardcore e impressionante. Quando li o roteiro pela primeira vez, eu pensei ‘isso é a voz do Tarantino em um filme de história em quadrinhos,’ o que é perfeito, porque Deadpool foca nos crimes violentos, na ação violenta e, tal como os filmes do Tarantino, tem um grande senso de humor.”.


   Pelo que parece, embora alguns fãs ainda relutem, o filme tem grandes chances de ser bom, já que logo de cara anunciou a mudança de classificação etária de forma épica, com Ryan Reynolds indo vestido de Deadpool em um programa da TV, e levando em conta que foi a força dos internautas através do feedback de um curta lançado no youtube que deu força para o estúdio começar o projeto.

   Deadpool está previsto para 12 de fevereiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário