Sabe Guillermo Del Toro, aquele cara que te maravilhou em Hellboy (2004), te deixou agitado em Círculo de Fogo (2013), te deu medo no Labirinto do Fauno (2006), e te fez borrar nas calças com o playable teaser de Silent Hills no PS4? Ele está de volta com um novo conceito para um filme que mistura suspense, com fantasia e terror, chamado de Crimson Peak (A Colina Escarlate).
Sinopse: A trama se passa na virada do século 19 para o século 20. Envolta em trevas, loucuras e um mistério sobrenatural, a produção acompanha o dia a dia de uma autora que se vê dividida entre seu amor de infância e um misterioso estranho. Ao tentar escapar dos fantasmas do passado, ela é arrastada para uma casa sombria no topo de uma montanha de barro vermelho-sangue que parece respirar, sangrar e se lembrar de seus antigos desejos.
Embora tenha gostado muito da ideia do filme, achei o visual do filme colorido e iluminado demais para algo que deveria ser frio e tenebroso, nos trazendo algo muito mais fantasioso que realista. Não sei qual vai ser o resultado final disso tudo, mas é certo em confiar no nosso querido Del Toro quando se trata de fazer filmes ou qualquer coisa que te faça ficar de cabelos em pé.
A Colina Escarlate está prevista para estrear dia 29 de outubro ainda neste ano.