segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Coringa de Jared Leto vira destaque na capa da Empire


  A revista americana Empire revelou a capa da próxima edição, que irá trazer como destaque ninguém menos que Jared Leto como o Coringa da adaptação cinematográfica do Esquadrão Suicida (foto acima). 
  Embora muita gente critique o visual e diga que parece uma mistura de Marilyn Manson com funkeiro (e parece mesmo), não da pra negar que a criatividade na caracterização do personagem pode trazer um bom resultado, já que vilões e outras personalidades presentes no universo de Batman já tiveram várias versões alternativas que agradaram muito aos fãs, com destaque para as versões mais realistas e brutais da trilogia Cavaleiro das Trevas de Nolan nos cinemas.


  Outro destaque vai para Harley Quinn (ou Arlequina... quem faz essas traduções?), que surgiu através do desenho animado do Batman, o qual apresentou a personagem e a tornou uma nova sensação, fazendo ela sair da TV direto pras histórias oficiais nos quadrinhos, agora finalmente estreando nos cinemas através da atriz Margot Robbie. O mesmo caso aconteceu com o Batman Beyond, então será que teremos um filme dele também?


  De qualquer forma, por mais estranho e grotesco que esteja o visual do novo Coringa, e por mais que eu ame a versão da trilogia de jogos Arkham, vale a pena confiar nessa nova fase do Cavaleiro das Trevas nos cinemas, que chega em 26 de março de 2016 com Batman vs Superman, e apresenta seus vilões em 6 de agosto do mesmo ano com Esquadrão Suicida, abrindo caminho para os novos filmes solo do herói, que contará com um bom enredo (espero), já que seus inimigos terão um grande papel nisso tudo, diferente do fiasco da franquia Amazing Spider-Man da Marvel, que trouxe apenas vilões meia-boca com histórias sem pé nem cabeça e um roteiro extremamente fraco, acertando apenas no romance entre Peter e Gwen.


  Mas e você? Acha que Jared vai ser o melhor Coringa de todos os tempos, ou está fadado a ser apenas uma piada sem graça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário